quarta-feira, 26 de março de 2014

Benefícios do Yoga

Benefícios do Yoga
Segunda e Quarta
das 16:00 as 17:00
das 19:00 as 20:00
das 20:30 as 21:30
Terças e Quintas
das 10:00 as 11:00 
das 19:30 as 20:30
Participe de uma aula gratuita!!!
Rua Rhone, 205 - Água Rasa - SP
TEl 11-2851-7549 e 11-2028-1270

Harmonia, bem estar, saúde física e mental, filosofia de vida. Cada um tem um objetivo pessoal para a Yoga. Mas todos que a conhecem são unanimes em afirmar seus benefícios. De origem hindu, esta prática milenar está cada vez mais difundida no Ocidente. Suas posturas e exercícios de respiração fazem toda a diferença para quem tem um dia a dia agitado e cheio de compromissos. É justamente por conta do estresse cotidiano que muitas pessoas buscam o relaxamento e a sensibilização. Também está nessa busca? Então veja porque a Yoga pode ajudá-lo!
Relaxamento do corpo e da mente. Exercícios que envolvem a respiração e o controle dos pensamentos promovem um melhor relaxamento e renovação física e mental.
Ajuda a normalizar o peso. Além dos exercícios em si, a Yoga contribui para diminuir a ansiedade, o que ajuda também na sua dieta.
Resistência à doenças. As posturas e movimentos da Yoga massageiam os órgãos internos, aumentando sua  funcionalidade, o que contribui para diminuir o risco de doenças.
Aumenta a disposição e a produtividade. Um dos objetivos da Yoga é promover o equilíbrio entre o corpo, a mente e o espírito. Com esta harmonia, os praticantes tendem a desperdiçar menos energia e ter foco mais estabelecido para suas vidas.
Efeito Rejuvenescedor e aliada do coração. Por ter na respiração a base de seus exercícios, a nossa pele também agradece. O benefício se estende também para o coração, pois a Yoga ajuda na melhor circulação do sangue.
Os frutos da boa prática de Yoga não se limitam apenas ao corpo. O emocional e o espiritual também tem atenção especial e se projetam de maneira muito mais equilibrada nas realizações profissionais e pessoais. A Yoga irá se tornar  uma grande aliada, portanto, para quem quer alcançar a satisfação existencial. Anime-se e pratique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário